Nutrion Apresenta Coffee Break’s

O café está presente na Família Bueno há mais de 50 anos e é um negócio que passa de geração para geração. Agora, o Grupo prepara o lançamento de uma linha de produtos inovadores no mercado de cafés energéticos e funcionais que prometem um faturamento recorde nos próximos anos.

O Coffee Break’s é a combinação para quem busca mais energia, foco, performance e sabor em uma única bebida, seja no esporte, no trabalho ou nos estudos. A nova linha de produtos foi desenvolvida pela Nutrion.

“O café sempre esteve presente no DNA da nossa família e estamos trazendo essa inovação que promete agitar o verão aqui no Brasil e, depois disso, queremos conquistar o mundo. É uma solução para os consumidores que levam um estilo de vida ativo e um hábito saudável”, explica o CEO da Nutrion, Alessandro Bueno, ao lado do filho e futuro sucessor na empresa, Kaique Bueno.

O novo Coffee Break’s é ideal para ser tomado com água ou leite gelado. O hábito de servir o café gelado e funcional é uma tendência e, com isso, o Grupo acredita que a combinação da conveniência, saúde e sabor é a fórmula ideal para o sucesso nesse mercado. Disponível em quatro sabores exclusivos, os lançamentos já estão disponíveis para todo o Brasil.

 “O mercado de café gelado e a demanda por bebidas que combinam sabor, conveniência e benefícios para a saúde têm se tornado uma tendência crescente nos últimos anos. Nosso objetivo com a Coffee Break’s é proporcionar uma experiência completa que atenda a essas necessidades”, afirma Kaique Bueno.

A Nutrion está comprometida em inovar continuamente e adaptar seus produtos às necessidades dos consumidores. Com uma das fábricas mais modernas da América Latina, o Grupo possui uma capacidade de produção de até 120 toneladas por dia e vai fechar o ano com um crescimento de 26%. A projeção da empresa nos próximos anos é produzir mais de 20 mil latas de Coffee Break ́s por dia com uma capacidade de faturamento cerca de R$ 3 bilhões por ano.

Compartilhe:

This is a staging environment